fbpx

Angelina Baby

pagamento

A Angelina Baby oferece a seus clientes três formas de pagamento de suas compras pela Internet e você poderá escolher a mais atrativa para a ocasião: A) Cartão de Crédito: aceitamos da bandeira Visa, Matercard, Diners, American Express, Aura, Discover, Elo e JCB. B) Depósito bancário: Para pagamentos à vista disponibilizamos duas contas (Santander e Bradesco). C) Boleto Bancário: Apenas para pagamento à vista

O Cliente tem duas contas para fazer o pagamento através do depósito bancário. Após escolher os produtos, seleciona o opção de pagamento através do depósito bancário e escolha o banco (Santander ou Bradesco) que seja melhor para você. Depois de fazer o depósito, por favor, nos envie o comprovante para o e-mail angelinababy@angelinababy.com.br ou pelo Fax (11) 4991-2323. O PRAZO DE ENTREGA da sua compra passa a ser considerado após a confirmação do depósito.

Boleto Bancário – O boleto deve ser impresso na cor preta na opção impressão normal. Boletos impressos na opção rascunho rápido podem não ser aceitos pelos bancos no momento do pagamento. A geração do boleto é automática logo após a finalização do pedido. Cartão de Crédito – Caso sua compra tenha sido recusada, recomendamos que você entre em contato com seu banco para saber o real motivo da recusa e como proceder neste caso.

Para pagar com boleto bancário, basta selecionar essa opção na etapa de pagamento/formas de pagamento, e imprimir o boleto após finalizar o pedido. O pagamento do boleto bancário poderá ser feito em qualquer agência bancária ou pela internet através do Home Banking do seu Banco. Se preferir fazer o pagamento do Internet Banking pode imprimir o boleto ou simplesmente anotar o número que aparece no cabeçalho do boleto. Atenção: no caso do pagamento pelo Internet Banking, alguns bancos automaticamente agendam o pagamento para a data de vencimento do boleto, e o prazo de entrega só passa a valer a partir da confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até dois dias úteis. Caso tenha perdido o boleto ou encontrado problemas na hora de pagar, você terá o prazo de 2 (dois) dias úteis para reimprimi-lo. Para isso, basta acessar a nossa home page e clicar na opção HISTÓRICO DE PEDIDOS . A data de validade desta segunda via do boleto será idêntica à data da primeira. Atenção: o boleto só pode ser reimpresso enquanto o anterior ainda estiver no prazo de validade. Se o boleto sair do prazo de validade seu pedido será automaticamente cancelado. O Boleto Bancário só pode ser pago à vista. Por isso, as promoções de parcelamento não se aplicam a esta forma de pagamento. O PRAZO DE ENTREGA da sua compra passa a ser considerado após a confirmação do pagamento pelo nosso banco.

Outras Dúvidas