Envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente. O prazo para a entrega dos produtos aparecerá na página da finalização do pedido. 

Assim que o pedido for despachado, você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site da transportadora.

Importante:

Para garantir um serviço eficiente e seguro, gostaríamos de informar que, nos casos de entregas para apartamentos, nossas transportadoras não sobem com as caixas do produto, exceto nos casos em que a entrega inclua serviço de montagem. Nas situações em que a montagem está incluída, nossos entregadores subirão as caixas normalmente, garantindo a comodidade e satisfação dos clientes. No entanto, em demais situações, as caixas serão entregues à portaria do edifício. Agradecemos a compreensão e estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Montagem:

 

Confira as regras para a Montagem dos Móveis vendidos pela Angelina Baby:

1 – O serviço de montagem dos móveis está disponível apenas para algumas cidades da Grande São Paulo (consulte). A Angelina Baby não é responsável pela montagem dos móveis fora da Grande São Paulo. O cliente deve contratar alguém capacitado para fazer a montagem dos móveis, estando ciente que este profissional não vai danificar os produtos;

2 – A montagem está disponível para compras a partir de R$ 1.200,00 e é realizada no ato da entrega (apenas Grande São Paulo) e o cliente não precisa pagar nenhum valor adicional para isso;

3 – A data de entrega e montagem será agendada conforme disponibilidade de nossa equipe e serão realizadas em horário comercial. Não é possível fazer agendamento de horário para entrega e montagem;

4 – Não realizamos entregas e montagens aos domingos e feriados;

5 – Nossos montadores não fazem a instalação de prateleiras e nichos, apenas a montagem. 

6 – Em caso de avaria no produto constatado pelos nossos montadores no ato da montagem, nossa equipe fará a troca da peça danificada no prazo de até 30 dias. A data será agendada com o cliente assim que a peça chegar da fábrica. 

Retirada de Mercadoria:

A mercadoria só será liberada após confirmação de pagamento pela instituição financeira (pagarme ou rede) no caso de pagamento parcelado. À vista, os produtos só serão liberados após o pagamento integral dos mesmos.